MidiaMAIS / Famosos

Coronavírus faz Record adiantar pré-confinamento da próxima edição da ‘Fazenda’

A Record TV alterou todo o pré-confinamento de 'A Fazenda'. Até então, os participantes começavam o confinamento em hotel no fim de semana antes da estreia

Carlos Yukio Publicado em 04/06/2020, às 11h25

None
Coronavírus faz Record adiantar pré-confinamento da próxima edição da Fazenda

A Record TV alterou todo o pré-confinamento de ‘A Fazenda’. Até então, em todas as edições os participantes começavam o confinamento em hotel no fim de semana antes da estreia. Agora, por conta da pandemia do novo coronavírus, o futuros peões serão confinados no hotel duas semanas antes do início do programa. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Quinze dias antes da estreia, a Record colocará todos os participantes para realizarem testes da Covid-19. Para garantir que o resultado continue negativo até o início do programa, a emissora quer que os peões não tenham mais contato com o mundo externo para não correrem o risco de se contaminarem no período entre a realização do exame e a entrada no reality.

Segundo a colunista, a Record quer antecipar a estreia da ‘Fazenda’ para agosto deste ano. Mas o canal do Bispo Macedo ainda não bateu o martelo quanto a isso. Em todas as outras edições o programa começou no mês de setembro.

Apesar de a emissora ter o elenco todo escolhido, os contratos a serem assinados ainda não foram rodados por conta do departamento jurídico da Record, que ainda está trabalhando home office por causa da quarentena. Assim que o governo de São Paulo afrouxar o isolamento social, o jurídico do canal volta aos trabalhos, e os contratos serão emitidos.

Jornal Midiamax