Passaram-se cinco meses desde que o mundo parou por conta da pandemia do Covid-19. Trancados em casa sem nada para fazer, os famosos movimentaram bastante os noticiários neste período. Presenciamos brigas, separações, novos romances e muita lavação de roupa suja.  As informações são do Yahoo.

Talvez você tenha se perdido no meio de tanta polêmica, mas estamos aqui para lembrar de todo o caos que reinou no mundo das celebridades na . Confira nossa retrospectiva!

Anitta X Todo mundo

Ninguém teve uma quarentena tão movimentada quanto a da cantora. Foram tantos momentos marcantes que teremos que dividir em diferentes tópicos. Começando pelo namoro com Gui Araújo.

Os dois flertaram nas redes sociais e Anitta logo convidou o rapaz para passar a quarentena na sua casa, no . O namoro rendeu várias performances para o TikTok e fotos sensuais nas redes sociais. Dois meses depois, os dois anunciaram o término.

Anitta X Ludmilla

O clima já não estava bom entre as duas divas, que não se falavam desde o ano passado após uma confusão envolvendo a autoria da música ‘Onda Diferente'. Anitta, então, teria feito um comentário no seu programa no Multishow que ofendeu Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves. Pronto, a lavanderia foi aberta.

Ludmilla expôs áudios de conversas com Anitta, a quem chamou de e falsa. “Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca”, disse Lud.

Anitta X Léo Dias

Pandemia rolando e o pegando foto na casa de Anitta. A cantora veio à público desmentir uma nota dada por Léo Dias, afirmando que a mãe dela teria mudado de casa por não aguentar mais seu estilo de vida.

Dias depois, Anitta apareceu nas redes sociais dizendo ter sido ameaçada por Léo Dias caso não se desculpasse com ele. “Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe”, disse.

Léo resolveu expor todos os áudios que tinha de Anitta, onde supostamente ela falta mal de colegas da mídia, como Ivete Sangalo, Preta Gil e Pabllo Vittar.

Gabriela Pugliesi X Responsabilidade

A influenciadora fitness foi oficialmente cancelada pelo tribunal da internet durante a quarentena. Gabriela foi a primeira ‘celebridade' a ser diagnosticada com coronavírus no Brasil. Semanas depois, já curada, ela fez uma festa com amigos em seu apartamento e apareceu em um vídeo dizendo ‘foda-se a vida'. A moça perdeu contratos milionários e desapareceu do Instagram por um tempo.

Maiara X Fernando

O amor sertanejo de Maiara e Fernando chegou ao fim, depois chegou ao fim de novo, e de novo. Os dois, que estavam juntos desde julho de 2019, protagonizaram cinco términos em um ano. Durante a quarentena, Maiara chegou a apagar fotos com o então namorado, para depois voltar a fazer declarações de amor. Ao que parece, os dois realmente colocaram um ponto final no relacionamento.

Luana Piovani X Pedro Scooby

Os dois já estavam em pé de guerra, mas foi durante a quarentena que Scooby decidiu diminuir a pensão dos filhos para 300 euros. Luana não gostou nadica da situação. “Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?”, disse a atriz.

No mês passado, Scooby finalmente se mudou para Portugal para ficar mais perto dos filhos. Luana até chegou a fazer um elogio nas redes ao ver o pai brincando com os herdeiros. Enfim, paz!

famosos

Primeiro, Mayra Cardi chocou os fãs ao anunciar o fim do seu casamento com Arthur Aguiar no Instagram, logo no início da quarentena. Semanas depois, a guru fitness revelou os bastidores do divórcio e afirmou ter vivido um relacionamento abusivo.