decidiu parar de seguir alguns nomes famosos nas redes sociais. O motivo seria o fato das celebridades serem isentas e não se posicionarem sobre questões políticas em suas contas sociais. Entre as pessoas que não têm mais o influenciador em suas listas de seguidores estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Simaria, da dupla com Simone, e Kevinho. As informações são do Metrópoles.

Em um vídeo publicado no Instagram, o youtuber explicou que influenciadores e artistas “são covardes”, e estão “mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade”.

“Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da , fake news… e o pessoal foi ficando calado”, diz o influencer no vídeo.

Segundo ele, o fim de sua tolerância chegou quando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a uma manifestação em Brasília, pedindo medidas como a volta do AI-5 e o fechamento do legislativo.