Cismada com o rumo do jogo em A Fazenda 12, decidiu mudar suas atitudes e está tentando se reaproximar de Raissa Barbosa e de outros peões dentro do reality. O aviso do carro de som enviado por seus fãs a saída de Victória Villarim na última roça podem ter influenciado a reviravolta no comportamento da funkeira.

Após o carro de som avisá-la para que ela se afastasse de Biel, Mirella começou a dizer para todos que se aproximou do cantor e de Juliano Ceglia porque eles a acolheram em um momento de fragilidade. Durante a festa Memes, ela tentou se reconciliar com Todynho e Lipe Ribeiro.

Após a farra, foi a vez de falar com Tays Reis e Raissa no quarto antes de dormir. “Tá, você é muito animada. Você é uma das pessoas que merece super. Desculpa tudo aquilo, de verdade”, disse a amiga de Biel. “Já te perdoei. Faz as pazes com a Raissa, por favor”, pediu a cantora de axé. “Vou falar com ela”, prometeu a MC.

“Eu tenho vaca amanhã”, comentou a vice- Bumbum 2017 para todos. “Eu também tenho vaca amanhã”, aproveitou Mirella, indo abraçar a antiga inimiga dentro da casa. “A gente precisa conversar, você chateou meu coração”, começou a peoa. “E, você, o meu”, rebateu a modelo.

Nesse momento, a cantora começou a dar a entender que o aviso do carro de som sobre Biel a fez refletir. “A única coisa que é diferente de todos vocês aqui dentro de mim, é que eu trabalho com público lá fora, e eu trabalho com elas, se eu não tiver essas pessoas para irem no meu show e consumirem as minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar a minha família, e eu posso perder tudo”, lamentou.