MidiaMAIS / Famosos

Com Covid-19, Jorge Aragão está internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado desde terça-feira (13) no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, teve informações que o artista, de 71anos, apresentou sintomas da Covid-19 e por conta disso os médicos acharam melhor interná-lo. A […]

Renata Fontoura Publicado em 18/10/2020, às 14h43

Ele está internado desde 13 de outubro - Imagem: Divulgação
Ele está internado desde 13 de outubro - Imagem: Divulgação - Ele está internado desde 13 de outubro - Imagem: Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado desde terça-feira (13) no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, teve informações que o artista, de 71anos, apresentou sintomas da Covid-19 e por conta disso os médicos acharam melhor interná-lo. A assessoria da unidade hospitalar confirmou a internação.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, afirma a nota.

O boletim médico é assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico da entidade. Em agosto do ano passado, Aragão também ficou internado alguns dias no mesmo hospital, onde passou por uma angioplastia, para desobstruir as artérias do coração.

Jornal Midiamax