MidiaMAIS / Famosos

Com coronavírus, Marieta Severo é internada com pneumonia

Marieta Severo foi internada, nesta sexta-feira (4), no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com coronavírus. A atriz deu entrada na unidade para fazer alguns exames relacionados à doença, quando foi constatado um quadro de pneumonia. Ela apresentou os primeiros sintomas no último dia 25 e estava recebendo tratamento em casa. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 09h48

None
Marieta Severo, de 74 anos, recebeu alta na manhã deste sábado (12) após oito dias internada com coronavírus e pneumonia

Marieta Severo foi internada, nesta sexta-feira (4), no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com coronavírus. A atriz deu entrada na unidade para fazer alguns exames relacionados à doença, quando foi constatado um quadro de pneumonia. Ela apresentou os primeiros sintomas no último dia 25 e estava recebendo tratamento em casa.

De acordo com a assessoria da atriz, a internação foi feita “por precaução e segurança” e ela deve ficar no hospital por uma semana, conforme noticiou o G1. Marieta tem 74 anos e estava com sintomas leves, como dor de cabeça e febre e recebia o tratamento em casa.

A atriz faz parte do elenco da próxima novela das 21h, “Um lugar ao sol”, e está afastada das gravações desde então. Através de sua assessoria de imprensa, a Globo diz que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.

Jornal Midiamax