MidiaMAIS / Famosos

Com coronavírus, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

O ex-BBB Victor Hugo, internado às pressas neste fim de semana com covid-19, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva

Carlos Yukio Publicado em 22/12/2020, às 08h15

None
Com coronavírus, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

O ex-BBB Victor Hugo, que foi internado às pressas neste final de semana com covid-19, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na noite desta segunda-feira (21). Victor Hugo está no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. A equipe médica tomou a decisão de transferi-lo para que ele receba um “maior cuidado” durante o tratamento.

“Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável”, disse o hospital à revista “Quem”.

Victor Hugo estava de férias pelo Nordeste quando apresentou os sintomas e precisou ser internado às pressas, no domingo. Em sua viagem de férias, o ex-BBB também esteve no Rio, onde participou de uma ação com influenciadores digitais e encontrou com a também ex-BBB Flay. Na mesma ação, o ex-BBB também teve contato com Tatiane Melo, namorada de Babu, que também testou positivo para a covid-19 recentemente.

Jornal Midiamax