Com câncer no pulmão, Ana Maria Braga apela para que continuem quarentena

Tratando de um câncer, Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de coronavírus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de coronavírus. Como influenciadora digital e na vida real, uma figura pública como ela demonstrar preocupação com a pandemia pode contribuir para a luta contra a disseminação da COVID-19.

Em janeiro deste ano, a apresentadora do Mais Você revelou que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente. Ela já teve dois tumores no órgão. Agora, passa por tratamento de quimioterapia durante a pandemia.

Nesta segunda-feira (13), Ana Maria usou as redes sociais para pedir para as pessoas cumprirem a quarentena. “Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa”, escreveu na legenda da foto em que aparece com uma máscara feita de pano.

A apresentadora da TV Globo também chamou atenção para a porcentagem de pessoas que aderiram à quarentena no Estado. “Em São Paulo, precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%”, concluiu.

View this post on Instagram

Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa. Em São Paulo precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%. #fiqueemcasa

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Conteúdos relacionados