Pular para o conteúdo
Famosos

Com câncer, marido de Ana Hickmann tem piora e usa sonda para se alimentar

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora de televisão Ana Hickamnn,  teve uma piora em seu tratamento contra um câncer
Arquivo -

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora de Ana Hickamnn,  teve uma piora em seu tratamento contra um câncer no pescoço. Através das redes sociais, Correa anunciou nesta segunda (14) que precisou ser internado.

“Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais até o dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado. Vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não consigo mais pelas vias normais”, disse em gravação.

Bem disposto e com um semblante de positividade, Correa agradeceu o apoio e carinho dos seguidores, amigos e familiares. Ele, que descobriu o tumor após passar por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo, afirmou que logo terá alta.

“Estou na última semana de tratamento, mas a sonda me pegou um pouco despreparado. Vou internar hoje e amanhã já sou liberado do hospital”, completou.

Na legenda da publicação, Alexandre Correa também deixou um recado: “Essa doença e apenas um capitulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão”, escreveu o empresário, que finalizou com “confiante”.

Nos comentários, Correa recebeu o apoio e mensagens de torcida. O chef de cozinha Henrique Fogaça escreveu: “Meu irmão vai dar tudo certo. Deus é com você mano”, com um símbolo de coração no final.

Ana Hickmann disse, também através dos comentários, que o marido é o homem mais forte que conhece. “Meu amor, meu Urso , meu guerreiro. (…) Você vai superar tudo isso. Deus está do nosso lado. Já já você estará de volta para dar boas notícias. Te amo até o infinito.”

No início deste ano, Alexandre Correa foi internado no Hospital Albert Einstein, em , devido uma infecção na glândula parótida (localizada na região do maxilar, abaixo e à frente dos ouvidos). Na época, o empresário explicou seu quadro de saúde e disse que não se tratava de câncer.

Até o momento, Correa já perdeu cerca de 13 kg segundo ele. Na batalha contra a doença, recentemente ele afirmou estar otimista e apenas nos dias de fica “avariado”. Ele é casado com Ana Hickmann desde 1998. Os dois são pais de Alexandre, de 6 anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 4,4 milhões para entidades de Campo Grande

‘Tinha uma vida pela frente’, amigos e familiares se revoltam com feminicídio de Cinira 

Polícia Científica

Agesul revoga licitação para contratar empresa de estudos ambientais do Centro de Pesquisas de Polícia Científica

prefeitura

Prefeitura convoca assistente social, psicólogo e supervisor do programa Criança Feliz

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio de MS: Ex fez emboscada após Cinira assumir namoro

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Em Mato Grosso do Sul, a cada 9 dias uma mulher é vítima de feminicídio

parque nacional turismo risco

Após morte de menina, Governo quer aprimorar segurança de visitação em unidades de conservação

Últimas Notícias

Famosos

Justin Timberlake é diagnosticado com doença de Lyme: ‘Debilitante’

Justin Timberlake quase cancelou a turnê mundial após receber o diagnóstico da doença de Lyme; entenda o que a infecção causa

Transparência

Para evitar mortes no Rio Aquidauana, promotoria pressiona pousadas e balneários

Estabelecimentos deverão adotar providências de sinalização, comunicação e estrutura de socorro efetivas

Cotidiano

Vizinho de terreno incendiado no Rita Vieira alerta para situação recorrente e abandono

Grande parte do terreno, ao lado de condomínio, foi atingido com as chamas que assustaram moradores

Transparência

Pavimentação de 22km de rodovia em Água Clara vai ter custo de R$ 102 milhões

Trecho da MS-324 será pavimentado