Mais um relacionamento terminou durante a . Clara Buarque, neta de Chico e filha de Carlinhos Brown, rompeu o de um ano com Felipe El. Os dois teriam terminado há pouco menos de dois meses.

Segundo o portal Extra, Clara e Felipe se conheceram nos bastidores do musical “Novos Baianos” e assumiram a relação em dezembro do ano passado, após quatro meses. Durante a quarentena, em que passaram a maior parte do tempo juntos na casa dos pais dela, o casal encantou seus seguidores com lives e vídeos postados nos perfis de ambos no Instagram cantando e tocando clássicos da MPB.

O casal chegou a participar de uma de Teresa Cristina, rainha das lives, a Chico por seu aniversário.

Agora é cada um por si, ainda de acordo com o noticiário. Ele continua se apresentando e cantando. Clara segue viagem para a Bahia, onde vai comemorar seu aniversário, agora em 23 de novembro, quando faz 22 anos. “Novembro chegou, e com ele toda a força que esse mês me traz. Dá início ao meu novo ciclo. Novembro me faz bem e é o mês de tanta gente querida na minha vida… Espero que leve embora o que precisa ir, que seja mais leve e deixe ficar o que for bom. Por enquanto me protejo no amor da minha família.”, escreveu a atriz e cantora em seu perfil, saudando o novo mês.