Pular para o conteúdo
Famosos

Chris Flores explica desabafo contra show da dupla Jorge e Mateus

A apresentadora Chris Flores explicou nesta quarta-feira (29) o desabafo que fez durante o programa Triturando, do SBT
Arquivo -

A apresentadora Chris Flores explicou nesta quarta-feira (29) o desabafo que fez durante o programa Triturando, do SBT, na tarde de terça, quando chamou de “egoístas, irresponsáveis e nojentos” um grupo de pessoas que se aglomeraram no Lago Paranoá, em (DF), onde também ocorria um da dupla .

“Me exaltei, falei palavras fortes mas falaria novamente tudo que eu disse”, afirmou Chris em entrevista à Folha de . “Minha moral eu tenho e assino em baixo em tudo que disse. Mas eu estava falando sobre a aglomeração, sim eu perdi um amigo ontem, estou muito tocada com essa história.”

Ela se refere ao também apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues, que na terça-feira (28), aos 45 anos, após ser diagnosticado com e ser acometido por uma trombose venosa cerebral. “Meus sentimentos a família do jornalista Rodrigo Rodrigues, um grande amigo, uma grande pessoa”, disse ainda no programa de ontem. “[Ele] morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, gente nojenta!”

Chris, no entanto, deixou claro que suas críticas não foram direcionadas à dupla Jorge e Mateus, que fazia show no momento em que se formou a aglomeração. “Em nenhum momento aqui foi dito que a culpa é da dupla, eu não disse isso”, explicou. “Conheço os meninos, gosto deles, eles estavam trabalhando. Eu torço muito por eles.”

O outro lado

Os cantores também comentaram o fato por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa deles à reportagem. Eles afirmam que o show, ao contrário do que as imagens dão a entender, não foi feito para as embarcações onde as pessoas se aglomeraram.

“Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a platéia em seus quartos, sem acesso as áreas comuns e sem trânsito de pessoas”, afirma o texto. “Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual.”

“Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento –o que foi feito”, prosseguem.

“Nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito”, avaliam. “Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a Covid-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados