Bridger Walker, o garotinho de seis anos que viralizou nas redes sociais depois de salvar sua irmã do ataque de um pastor alemão no início da semana, ganhou o carinho de famosos nas redes sociais. O ator Chris Evans, que interpreta o herói Capitão América nos cinemas, enviou para o garotinho uma mensagem especial e um escudo do personagem.

Ele, que levou 90 pontos no rosto após ser mordido pelo animal, ganhou a atenção de vários atores do elenco da e DC Comcis, que mandaram recados fofos para o pequeno.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: Cara, você é um herói! O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte no irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você! Eu vou encontrar seu endereço e mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas com base no que eu vi, acho que não tem muito que possa parar”, disse no vídeo.

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Chris Hemsworth também mandou um recadinho para Bridger depois de descobrir que Thor era o nome de um dos cachorros do menino.

“Oi pessoal! Só queria dar um garotinho chamado Bridger, ele tem 6 anos e recentemente, um atacou ele e a irmãzinha, mas foi incrivelmente corajoso e fez algo que muitos não fariam! Ele colocou uma caçula e o cachorro e deixou que ele ou atacasse. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no rosto, mas mesmo assim, pegou a mão da irmã e levou para um seguro local. Só quero dizer pra ele que é uma inspiração! A sua coragem, Bridger, é inacreditável! Estamos tão impressionados com você, e estamos pensando em você. Se você é um fã dos ‘Vingadores', e eu todo o tempo adoraríamos ter sua equipe, cara! Amamos você, estamos te mandando muita força! Fique forte, e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger”.

Além de Chris Evans, o ator Mark Ruffalo, que interpretou o herói Hulk, também mandou mensagem de apoio a Bridger: “As pessoas que colocam os seres bons dos outros na frente de si são as pessoas mais heróicas e atenciosas que eu conheço. Realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração”, escreveu.

Bridger Walker salvou a vida da irmã mais nova depois de ser atacado por um cachorro de um vizinho. O caso ocorreu em Wyoming, nos Estados Unidos. Foi a tia de Bridger, Nicole Noel Walker, que fez a história ganhar o mundo.

Ela relatou o incidente em um post no Instagram, que rapidamente viralizou. No relato, ela disse que o menino precisou de cerca de 90 pontos no rosto depois do episódio apavorante. Pediu também para que o elenco da saga de super-herois Os Vingadores ficassem sabendo da história para que “soubessem da nova adição ao time”.

O animal teria mordido Bridger várias vezes, antes que ele conseguisse levantar, agarrar a irmã pela mão e correr com ela em segurança. A jornais locais, ele teria explicado de onde tirou tanta coragem. “Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu”, comentou.