O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, fez uma revelação polêmica durante uma entrevista no programa “Tô na Pan” nesta quarta-feira (2). O sertanejo  disse que foi dispensado do quadro ‘Dança dos Famosos', do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, por estar acima do peso.

“Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da . Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, disse o artista.

Menotti ainda contou que por causa de sua participação na atração precisou se mudar para : “Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação.”

Nesta temporada estão confirmados Henri Castelli, Danielle Winits , o cantor sertanejo Belutti, dupla de Marcos, o ex-jogador Zé Roberto (com passagens por , Palmeiras, Grêmio e Seleção Brasileira), e Giullia Buscacio. Exibido desde 2005 no dominical de Fausto Silva, a competição já premiou Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, , Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr., Viviane Araujo, Felipe Simas, Maria Joana, Leo Jaime e Kaysar Dadour.