MidiaMAIS / Famosos

Cauan Máximo recupera 20% da capacidade do pulmão, mas segue na UTI

O quadro de saúde do cantor Cauan Máximo, infectado pelo novo coronavírus, apresentou uma melhora nas últimas 24h, de acordo com o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia, divulgado pelo UOL. O sertanejo da dupla com Cleber, está na UTI desde o dia 17 deste mês. Ele passou por novos exames de sangue […]

Renata Fontoura Publicado em 23/08/2020, às 17h58

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

O quadro de saúde do cantor Cauan Máximo, infectado pelo novo coronavírus, apresentou uma melhora nas últimas 24h, de acordo com o boletim médico do hospital Anis Rassi, em Goiânia, divulgado pelo UOL.

O sertanejo da dupla com Cleber, está na UTI desde o dia 17 deste mês. Ele passou por novos exames de sangue e por uma tomografia de tórax e recuperou 20% da capacidade de seu pulmão.

De acordo com a equipe médica, ele também apresentou uma “importante melhora dos exames de sangue” e “redução do comprometimento pulmonar para 50%”. Cauan chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Apesar da evolução, o artista continua respirando com a ajuda de aparelhos. A mãe do cantor, Shirlei, e seu pai, João Luiz Máximo, também estão internados no hospital da capital goiana.

Jornal Midiamax