O casamento de Kanye West e estaria passando por uma crise, segundo fontes ouvidas pelo site Page Six, após o que eles descrevem como um “episódio bipolar terrível” do . O se tornou um dos assuntos mais comentados no início desta semana após declarações polêmicas no primeiro comício de candidatura à presidência dos Estados Unidos.

“Não sei se eles conseguem sobreviver”, disse uma fonte sobre o casamento dos dois. “A família está tentando descobrir o que fazer (…) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento”.

Na madrugada desta terça-feira (21), Kanye chegou a dizer, em suas , que a mulher e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme “Corra!” (2017). O músico também postou uma série de tweets sobre a relação e alfinetadas à sogra.

https://www.instagram.com/p/CC79wZTFUbi/

“Se eu ficar preso que nem Mandela [o africano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê”, continuou Kanye West, que logo depois também mencionou a sogra dizendo que ela não atendia suas ligações. Em outra série de tweets o chegou a falar em divórcio e ‘supremacia branca’ por parte das Kardashians.

O descontentamento de Kim com o marido teria ocorrido após ele falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North, durante um discurso feito no domingo (19). West caiu em prantos na ocasião.

O músico já havia falado que sofre de transtorno bipolar e, em 2018, disse que havia parado de tomar seus remédios, porque isso reteria sua criatividade. Em 2016, ele chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica.