Pular para o conteúdo
Famosos

Casagrande relembra fim do namoro com Baby do Brasil por falta de sexo

Em sua nova biografia "Travessia", Walter Casagrande relembrou as memórias sobre o seu relacionamento com a cantora Baby do Brasil
Arquivo -

Em sua nova biografia “Travessia” lançada nesta terça-feira (30), Walter Casagrande relembrou as memórias sobre o seu relacionamento com a cantora Baby do Brasil, que durou 7 meses.

O site UOL teve acesso exclusivo a biografia e divulgou alguns trechos do novo livo. O ex-atleta falou com carinho da ex-namorada e revelou admiração desde a juventude.

“A Baby era minha musa na juventude. Sempre fui louco por ela, pela voz, sensualidade e atitude transgressora”, confessou o ex-jogador. Ele ainda revelou que o primeiro encontro deles foi em 1990, em uma festa em Nova York, mas ele perdeu a oportunidade por conta do vício em cocaína.

Baby viu o ex-jogador cheirando, e comentou: ‘Casão, eu vim aqui te entregar a palavra de Jesus’. Então ele rebateu: ‘Pô, Baby, Jesus a essa hora?’ (…) O reencontro só aconteceu em 2016.  O comentarista de relembrou o início e o término do namoro com a cantora, que estava sem se relacionar com ninguém há cerca de 18 anos, por conta da religião, sem beijar ou transar durante esse tempo.

Casagrande revelou que durante três meses os dois ficaram “só no bate-papo” com “no máximo, mãos dadas e beijinho na bochecha”, mas tudo mudou durante um passeio de madrugada na padaria.

“Aí foi aquele beijo de metro, bacana pra cacete, porque era o primeiro depois de dezoito anos”, descreveu Baby no livro.
Casagrande ainda falou sobre a questão da cantora não fazer sexo. “Mas ela só faria sexo com um parceiro que tivesse certeza de ser para a vida toda e, ainda assim, depois de um casamento formal sob as bênçãos de Deus (…). ‘Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar’”, explicou.

Ele também revelou que “os hábitos notívagos de Baby e a novidade de ser seguido por paparazzi” foram outras questões que atrapalharam o relacionamento. Apesar das dificuldade reveladas por Casagrande, ele também contou que os dois aproveitaram enquanto estavam juntos.

“A gente saía muito em . Ela gosta de dançar pra caralho, entrava na pista às dez da noite e saía às cinco da manhã. Era legal pra caralho! Eu me divertia, só tomando água”. Quando os dois iam ao , o ritmo era o mesmo: “Um amigo da Baby tem uma no carro, com luz negra, lâmpada estroboscópica, um puta som, muito louco! A gente ia pela avenida Niemeyer, parava no mirante do Leblon, o cara descia e trazia água de coco pra gente. Ficávamos até altas horas conversando”, contou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tota Magalhães se torna 1ª brasileira a disputar versão feminina da Volta da França

Abram portas e janelas: Fumacê será aplicado em quatro bairros de Campo Grande

Fortemente armado, trio envolvido em roubo de família feita refém é preso em Ponta Porã

Mais vítimas denunciam pai de santo por abusar sexualmente de adolescentes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Ucranianos protestam contra nova lei que tem como alvo agências anticorrupção

Últimas Notícias

Política

Relatório de senadora de MS é usado para pedir investigação contra ex-ministro de Bolsonaro e dono de Bet

Polícia Federal quer investigar relação entre o senador Ciro Nogueira (PP) e Fernandin OIG, conhecido como representante do Jogo do Tigrinho no Brasil

Política

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

Senador explicou que comitiva de parlamentares irá dialogar

Polícia

Casa de frios nas Moreninhas é lacrada pela Vigilância Sanitária

Estabelecimento foi alvo de fiscalização na manhã desta quarta-feira (23)

Brasil

Brasil sinaliza à OMC que buscará vias legais se negociação sobre tarifas falhar

Representante do governo brasileiro afirmou, sem citar Trump, que "tarifas arbitrárias" ameaçam a economia mundial