Como já era de se esperar, a noite de roça em ” A 12″ foi emocionante e histórica. A eliminação desta semana bateu todos os recordes de votos desde a primeira edição do reality, com mais de 700 milhões de votos. Quem acabou sendo eliminada foi Carol Narizinho com 29,51%.

Tays Reis foi a mais votada pelo público, recebendo 37,47%, seguida por Biel, com 33,01%. Biel foi o primeiro peão a ser salvo e liberado por para voltar para a sede. E para anunciar o resultado, Marcos Mion começou: “Cada um à sua maneira, todos se envolveram na ideia de traduzir emoções, em palavras. Todos vocês se envolveram nesse desafio”

Restando apenas Carol e Tays Reis, o apresentador anunciou que a cantora era quem permanecia no jogo. Ela, aliás, está tendo um affair justamemte com seu parceiro de roça, Biel. Tays vibrou e voltou correndo para sede. Ao chegar perto da porta principal, ela gritou e parte dos peões comemoraram na sala.

Formação da Roça

A fazendeira Ambiel indicou Tays Reis para a roça. Jáa ex-panicat Carol Narizinho foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e Carol puxou Biel. Na dinâmica do “Resta um”, acabou sobrando e automaticamente caiu na zona de risco.

Seguindo o protocolo do programa, o último peão a formar a roça precisa vetar alguém da prova do . Mariano escolheu vetar Biel, que, segundo ele, é um forte concorrente de provas. O sertanejo acabou vencendo a disputa da prova do fazendeiro..