MidiaMAIS / Famosos

Carioca faz blackface na Fazenda e é criticado por racismo

Durante a eliminação de A Fazenda 12, na noite dessa quinta-feira (16), o humorista Carioca casou uma polêmica e desconforto nos espectadores

Carlos Yukio Publicado em 16/10/2020, às 10h23

None
Carioca faz blackface na Fazenda e é criticado por racismo

Durante a eliminação de A Fazenda 12, na noite dessa quinta-feira (16), o humorista Carioca casou uma polêmica e desconforto em alguns espectadores. O ex-Pânico apareceu fazendo blackface para interpretar o cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, e recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Em dos momentos do seu quadro em A Fazenda, Carioca apareceu com o rosto pintado, cabelo crespo e um nariz avantajado para imitar o cantor. O comediante queria brincar com Luiza Ambiel, que reclamou que os peões a estavam provocando ao interpretar músicas do Raça Negra, causando algumas tretas na última semana.

O ato, que é considerado racista, chamou a atenção dos internautas, que logo se manifestaram nas redes sociais contra a atitude do humorista. “Como faz para eliminar o Carioca depois desse blackface em pleno século 21?”, comentou um seguidor. “O que esperar da Record? Black Face no próprio reality… Sinceramente…”, escreveu outro.

Jornal Midiamax