A cantora foi assaltada quando deixava as gravações do seu programa TVZ, na noite desta segunda-feira (12). A artista estava no carro da equipe da emissora em direção ao Espaço Popline na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, quando criminosos armados abordaram o veículo e levaram os pertences de todos os ocupantes do automóvel.

Fontes da revista Quem detalharam que ela estava no carro da empresa quando criminosos, desarmados, puseram as mãos pelas janelas e levaram bolsas com documentos e celulares de quem estava no veículo e correram logo depois. Darlin Ferratry, mãe e empresária da cantora, falou sobre o estado emocional da filha. “Ela está bem, mas muito nervosa”, limitou-se a empresária.

Seguidores de Lexa deixaram diversos comentários tranquilizando a cantora. “Espero que esteja tudo bem. Deus abençoe! Ele tá sempre no controle “, comentou um. “De novo? Lexa não tem um minuto de paz nessa droga”, escreveu outro. “Vai ficar tudo meu amor… Estamos aqui orando e mandando boas energias. Eu te amo”, ainda comentou um fã. “Meu Deus, tô chorando muito também. Sério, meu coração quase sai pela boca”, disse uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/CGQ3UoWFfqT/