Fabricio Marques, ex-namorado da também sertaneja Maraisa, está internado com . O artista e empresário contou que está hospitalizado há cerca de duas semanas, em . Por meio de suas redes sociais, a equipe informou que seu quadro é considerado estável.

“O empresário e Fabrício Marques testou positivo para Covid 19. O mesmo encontra-se hospitalizado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e que logo volte a estar conosco, nos encantando e nos proporcionando alegria com sua e seu carisma”, consta de um trecho do comunicado.

Ainda segundo o texto, conforme noticiado pelo Extra, a agenda do cantor e empresário foi adiada devido à por coronavírus. A equipe do artista fez ainda um apelo ainda para que os fãs tomem cuidado e continuem a praticar as medidas para evitar a proliferação do vírus.

“Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção”.