Pular para o conteúdo
Famosos

Cantor Fabricio Marques, ex de Maraisa, é internado com coronavírus

Fabricio Marques, ex-namorado da também sertaneja Maraisa, está internado com coronavírus. O artista e empresário contou que está hospitalizado há cerca de duas semanas, em Goiânia. Por meio de suas redes sociais, a equipe informou que seu quadro é considerado estável. “O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19. O mesmo encontra-se […]
Arquivo -

Fabricio Marques, ex-namorado da também sertaneja Maraisa, está internado com . O artista e empresário contou que está hospitalizado há cerca de duas semanas, em . Por meio de suas redes sociais, a equipe informou que seu quadro é considerado estável.

“O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19. O mesmo encontra-se hospitalizado e seu quadro é estável. Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e que logo volte a estar conosco, nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma”, consta de um trecho do comunicado.

Ainda segundo o texto, conforme noticiado pelo Extra, a agenda do cantor e empresário foi adiada devido à por coronavírus. A equipe do artista fez ainda um apelo ainda para que os fãs tomem cuidado e continuem a praticar as medidas para evitar a proliferação do vírus.

“Sabemos que o momento é delicado e pedimos para que todos continuem se cuidando e se protegendo, usando máscaras, evitando aglomerações, e adotando todas as medidas de prevenção”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja