MidiaMAIS / Famosos

Camila e Shawn prometem receber Grammy só de roupas íntimas

Indicados ao prêmio de melhor duo pop, a cantora Camila Cabello, e o namorado Shawn Mendes, prometeram buscar o prêmio do Grammy, caso ganhem, apenas de roupas íntimas. O casal está concorrendo com a canção “Señorita”. A cerimônia acontece neste domingo (26). A cantora comentou com os fãs que foi inspirada por uma banda que […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/01/2020, às 08h23

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Indicados ao prêmio de melhor duo pop, a cantora Camila Cabello, e o namorado Shawn Mendes, prometeram buscar o prêmio do Grammy, caso ganhem, apenas de roupas íntimas. O casal está concorrendo com a canção “Señorita”.

A cerimônia acontece neste domingo (26). A cantora comentou com os fãs que foi inspirada por uma banda que já realizou o feito de subir ao palco do Grammy apenas de roupas íntimas, em 2017.  “Se Shawn e eu ganharmos o Grammy, andaremos no palco de cueca, assim como fez o Twenty One Pilots. Isso é uma promessa”, brincou a cantora.

Momentos depois, Camila mostrou insegurança com a promessa. Em uma entrevista ela comentou que teria que se exercitar antes de exibir o corpo. “Eu tenho que malhar antes de fazer isso”.

Jornal Midiamax