Quatro anos depois de abrir a famosa pousada Maria Bonita, refúgio de celebridades, acaba de inaugurar o seu segundo empreendimento em Fernando de Noronha . O e outros quatro sócios, Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva, estão à frente da pousada Maria Flor, com vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios.

O imóvel, conforme o portal Famosidades, possui 12 quartos, piscina, restaurante (aberto somente no café da manhã) e um mirante para o arquipélago.

“Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em Paz. Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida. Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário”, afirmou Bruno.