Em Trancoso, na Bahia, para o Réveillon, a atriz postou, no Instagram, algumas fotos que causaram discussão nas por causa do seu físico. Na publicação, feita no fim da noite desta terça-feira (31), ela deseja um feliz ano-novo com fotos que chegam a mostrar as costelas

A atriz, então resolveu se pronunciar com um stories em que escreveu: “Elxs que orem”. Esta não é a primeira vez que Bruna enfrenta ao corpo. Em uma oportunidade, a atriz falou sobre como comentários do tipo podem deixar uma pessoa mal e que estava satisfeita com a sua forma física. “Comecem a reflertir sobre a responsabildiade de vocês, as consequências que as palavras de vocês podem ter”, disse.

No Twitter, o assunto foi parar nos Trends Topics, e os fãs saíram em defesa de Marquezine. “2020 já começou com o pessoal massacrando a @BruMarquezine por conta do corpo dela. O ano muda mas as pessoas nem a pau”, disse um. “Bruna Marquezine no auge da PERFEIÇÃO e muito preocupada com os nutricionistas de plantão”, escreveu uma outra. “As pessoas tem zero noção mesmo, né? Não entendo porque se acham no direito de comentar sobre o corpo do outro. Gente, @BruMarquezine tá feliz é isso que importa. Parem de padronizar um corpo que não é de vocês!”.