Bruna Marquezine e vão selar a amizade antiga no palco do MTV MIAW 2020, premiação transmitida em setembro. ‘As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível', comentou a cantora. As informações são do portal Purepeople.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão apresentar a terceira edição do MTV MIAW 2020. Com um visual grifado poderoso, Bruna e a amiga foram anunciadas pelo canal nesta quarta-feira (26). No dia 24 de setembro, a dupla vai comandar a noite que reverencia e celebra os ícones da geração atual, com um formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde.

Em 2019, a fashionista e estreante a diretora criativa de se destacou com seu discurso empoderado ao ser eleita a grande vencedora da maior categoria do evento: Ícone MIAW. “Eu me senti muito honrada por ter tido essa oportunidade de falar com a minha geração de alguma forma e dividir o que eu penso sobre o que é ser ícone em qualquer área que você esteja”, declarou Bruna.

Bruna Marquezine não esconde a ansiedade para fazer sua ao lado de Manu Gavassi. “Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, acrescentou.