Ex-marido e mulher, e voltaram a se encontrar na cerimônia de entrega do Globo de Ouro neste domigo (5) após 18 anos. Porém, os fãs do antigo casal não puderam vê-los a posar juntos no tapete vermelho da 77ª edição da premiação que abre a temporada nos Estados Unidos.

Os dois chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!. Esta é a primeira vez em que os atores vão ao mesmo Globo de Ouro desde a separação, o último foi em 2002, quando eles ainda eram casados.

Brad Pitt e Jennider Aniston terminaram o casamento de quatro anos poucos meses depois, em 2005, e tornaram-se um dos ex-casais mais comentados de Hollywood, até porque, pouco tempo depois, o ator assumiu o com Angelina Jolie, com quem contracenara enquanto ainda era casado.

Brad, que se separou de Angelina Jolie em 2016 após 12 anos de relacionamento, brincou que pensou em levar a mãe como sua acompanhante na premiação, mas que “toda mulher que eu fico do lado dizem que eu estou namorando”. Jennifer pareceu se divertir com a declaração, mas a câmera logo cortou de voltar para Brad.