Suzanne Riediger usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (30), para revelar que o ex-namorado o Fred Elboni teria a agredido enquanto eles estavam juntos. A ainda garantiu que ele quase a jogou da janela do 10º andar do prédio onde estavam.

“Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida… você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também. Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, disse.

A jovem publicou um vídeo no Instagram, em outubro do ano passado, onde explicou detalhes dos abusou que sofre. Na época ela não revelou o nome do ex. A blogueira descreveu que o ex estava dormindo quando a acordou com chutes e pontapés.

“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa' tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, narrou.