MidiaMAIS / Famosos

Betty Faria diz que desconhece esse Brasil

A atriz Betty Faria, de 79 anos, disse que o país está irreconhecível. O depoimento foi feito durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, nesta quinta-feira (16), na Rede Globo. .”A amizade, a fraternidade e o respeito são coisas que sinto tanta falta agora. Se você dá uma opinião em uma rede social, vem tanta […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 16/07/2020, às 16h42

Atriz conversou com Pedro Bial durante programa (Foto: Reprodução)
Atriz conversou com Pedro Bial durante programa (Foto: Reprodução) - Atriz conversou com Pedro Bial durante programa (Foto: Reprodução)

A atriz Betty Faria, de 79 anos, disse que o país está irreconhecível. O depoimento foi feito durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, nesta quinta-feira (16), na Rede Globo.

.”A amizade, a fraternidade e o respeito são coisas que sinto tanta falta agora. Se você dá uma opinião em uma rede social, vem tanta gente lhe agredir e dizer coisas pesadas. O Brasil está tão dividido, tão estranho. Eu desconheço esse Brasil”, desabafou Betty.

“Espero que isso passe logo e que as pessoas voltem a se respeitar, sem essa paranoia de ‘comunista’, ‘direita’ ou ‘esquerda'”.

Em tom decepcionado, segundo o portal Uol, a atriz que já representou o Brasil afora inúmeras vezes conquistando prêmios internacionais, continuou: “Sabe, [Pedro] Bial, eu tinha muito orgulho do nosso país, porque fui criada ouvindo que o Brasil era o país do futuro, só que o futuro chegou e não estou orgulhosa”.

Jornal Midiamax