MidiaMAIS / Famosos

Beto Barbosa diz que tinha de 5% a 10% de cura do câncer

Beto Barbosa usou as redes sociais para dar um depoimento inédito sobre sua vida depois do câncer. O cantor enfrentou um tratamento contra tumores na bexiga e na próstata e disse que tinha apenas 10% de cura. No vídeo publicado, nesta quinta-feira (3), o dono do hit “Adocica” confidenciou que na época do diagnóstico, em […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/12/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h53

None

Beto Barbosa usou as redes sociais para dar um depoimento inédito sobre sua vida depois do câncer. O cantor enfrentou um tratamento contra tumores na bexiga e na próstata e disse que tinha apenas 10% de cura.

No vídeo publicado, nesta quinta-feira (3), o dono do hit “Adocica” confidenciou que na época do diagnóstico, em 2018, seu médico lhe deu entre 5 e 10% de chance de superar a doença, comemorando que seus novos exames “acusaram 100% de cura”.

“Mais um dia de agradecimentos a Deus pela minha cura. Conversando hoje com meu médico, Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível. Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso”, detalhou Beto, homenageando seu oncologista, segundo noticiado pelo Uol.

Jornal Midiamax