Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 20: Guilherme conquista liderança e Petrix é indicado ao paredão

A prova do líder da noite dessa quinta-feira (30) no BBB 20 foi de sorte, e quem levou a melhor na corrida de coelhinhos foi Guilherme
Arquivo -

A prova do líder da noite dessa quinta-feira (30) no BBB 20 foi de sorte, e quem levou a melhor foi Guilherme. Na prova, uma corrida de coelhinhos semelhante a do BBB 5 conquistada por Grazi Massafera, ele escolheu a raia 2, que foi a que o público decidiu por meio de uma votação que seria a raia que estava com o poder da liderança.

A primeira missão do novo líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, que dá o direito de usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o quarto do líder. Suas escolhas foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo.

Petrix foi indicado ao paredão por Pyong Lee, que estava na raia 7, também escolhida como premiada pelo público. O brother ainda pode escapar se vencer a prova bate e volta, que será disputada no domingo (2) contra o candidato mais votado para ir a berlinda pela casa.

Além disso, Leifert contou que um outro participante vai para o paredão antes da votação no domingo. O escolhido será quem atender o Big Fone no sábado (1º).

Portanto, serão indicados quatro participantes indicados para a berlinda, mas só três vão de fato disputar a preferência do público. Um deles será escolhido pelo líder, o outro pelo Big Fone e o terceiro que perder a prova bate e volta, o quarto será salvo.

A prova do líder foi de sorte e inspirada no BBB 5. Na época a vencedora foi a hoje atriz Grazi Massafera. O jogo era uma corrida de sacos, com os brothers vestidos de coelho. Eles achavam que quem ganhava era quem chegasse o primeiro. Foi Hadson, que chegou a comemorar, mas foi avisado por que não valia nada.

Confira reação dos internautas abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Últimas Notícias

Esportes

Hamilton mostra frustração e sugere à Ferrari trocar de piloto: ‘Sou absolutamente inútil’

Lewis Hamilton não escondeu a decepção após ficar fora do top 10 do grid pela segunda prova consecutiva

Loterias

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Sorteio será realizado às 19 horas e apostas podem ser feitas até as 18 horas (horários de MS), de forma presencial ou on-line

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Oferta é de duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado