Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 20 é prorrogado e final ao vivo ganha nova data

Até então, o BBB estava previsto para ser encerrado no dia 23 deste mês de abril mas a data final foi alterada para 4 dias além do planejado
Arquivo -

A resolveu prorrogar a data da final do Big Brother Brasil 20 para 27 de abril, em exibição ao vivo. Até então, o BBB estava previsto para ser encerrado no dia 23 deste mês de abril.

De acordo com a emissora, a mudança só ocorreu após uma avaliação criteriosa realizada recentemente que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos na produção do BBB seguissem trabalhando por mais quatro dias até a final em meio à pandemia do novo .

Com isso, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1º do próximo mês, e o Zorra voltará ao ar no dia seguinte, 2 de maio.

A dinâmica dos paredões e detalhes do que vai acontecer no BBB 20 serão apresentados ao público nos próximos dias por Tiago Leifert. Nas últimas duas semanas aconteceram 2 paredões nos fins de semana, formados um na sexta, e outro no domingo, que eliminaram Gabi, Marcela e até então.

Enquanto isso as novidades não chegam e os confinados ficam sem saber da reviravolta, a casa segue na expectativa do paredão desta terça-feira (14).

Babu, Gizelly e Mari estão na disputa pela permanência. Enquanto Mari foi a indicada por Manu, a líder da semana, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles vai dar adeus à chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

O programa do último domingo (12), que consolidou a liderança de Manu, começou com a eliminação da cantora Flayslane em disputa com Babu e Thelma.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre motorista envolvida em colisão frontal, resultado de ultrapassagem malsucedida na BR-262

Na delegacia, casal tenta mentir que foi assaltado na fronteira

Empresa sucroalcooleira está com até 25 vagas abertas em Aparecida do Taboado

Patas que Acolhem: vítimas de violência serão ‘recepcionadas’ por cães em Fórum de Anastácio

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Instituto de pesquisa denuncia notícia falsa sobre corrida eleitoral em MT

Últimas Notícias

Sem Categoria

Sucuri de 2,5 metros é resgatada após ficar presa no motor de camionete em MS

O proprietário do veículo acionou as equipes assim que percebeu a presença do animal

Polícia

Mulher é agredida com garrafada na cabeça pelo marido em casa

Vítima foi encaminhada ao hospital com sangramento na cabeça; suspeito ainda não foi encontrado

Esportes

Késia/Clara e João/Leandro vencem etapa do Estadual de Vôlei de Praia Sub-17

Competição aconteceu nesta sexta-feira (6) no Parque Belmar Fidalgo, em Campo Grande, e prossegue neste final nas demais categorias

Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande lança o programa Refis na próxima terça-feira

Contribuinte terá até o dia 11 de julho para aderir aos descontos oferecidos no programa