ficou irritada com os seguidores por causa de comentários sobre seu consumo de álcool após posar bebendo uma cerveja no final da manhã desta sexta-feira (11).

A modelo, de 29 anos, criticou seguidores que insinuaram que ela é alcoólatra, afirmando que eles deveriam se informar sobre a gravidade da dependência, segundo o portal Uol.

“Tô aqui na casa da minha sogrinha, mas eu vim falar com você sobre um assunto. Três pessoas mandaram direct pra mim assim: ‘nossa, mas você é alcoólatra, né'. Minha pergunta: vocês sabem o que é ? Acho que não, né. Bota no antes de falar uma coisa dessa”, respondeu Bárbara, visivelmente irritada.

Ainda de acordo com o noticiário, ela ainda detalhou seus hábitos e preferências com álcool, afirmando que as pessoas que a criticam “não tem o que fazer”. “Você gosta de beber? Gosto. Você gosta de cerveja? Amo. Eu bebo todos os dias? Não. Mas quando eu posso eu bebo? Sim. Por que? Por que eu posso, porque eu tô com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo, quarta-feira, quando eu janto com o meu marido. Mas o que vocês tem a ver com isso?”, questionou Bárbara.

“Agora, virar pra mim e falar que eu sou alcoólatra? É o que eu falo né, louça não tem, roupa não tem, nem quintal para passar uma água tem, porque não é possível”, desabafou.