MidiaMAIS / Famosos

Bailarina de Anitta diz que ganhou 10 kg na quarentena

Alline Azevedo, bailarina de Anitta, revelou ter ganhado 10 quilos durante a quarentena, uma vez que, com a paralisação da indústria do entretenimento, deixou de dançar. As informações foram divulgadas pelo portal Uol. Ao noticiário, ela contou que está “correndo atrás do prejuízo” para recuperar o condicionamento. “Movimento de menos e comendo demais, o resultado […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/12/2020, às 13h32

None

Alline Azevedo, bailarina de Anitta, revelou ter ganhado 10 quilos durante a quarentena, uma vez que, com a paralisação da indústria do entretenimento, deixou de dançar. As informações foram divulgadas pelo portal Uol.

Ao noticiário, ela contou que está “correndo atrás do prejuízo” para recuperar o condicionamento.

“Movimento de menos e comendo demais, o resultado foi inevitável: 10 quilos a mais! Foi uma mudança muito brusca na nossa rotina e eu como gosto muito de comer, acabei entrando em um círculo vicioso de comer e ficar de preguiça em casa, eu só me dei conta quando as roupas começaram a não servir mais”, disse.

A artista, que está atualmente na Alemanha, admite que, por ansiedade, “descontou” na comida. Ela afirma que recentemente voltou a se exercitar e está fazendo tratamento, com o acompanhamento de um médico, para recuperar o condicionamento — tudo em nome da saúde, diz.

“Todas as vezes que estou com uma concentração de gordura maior no corpo, eu sinto uma diferença na resistência física e na minha disposição diária, e isso me atrapalha. Isso eu já tinha percebido antes, então por isso o cuidado com o corpo”, afirmou.

Jornal Midiamax