precisou estudar muito para dar vida ao personagem de Tim Maia, mas além do comportamento, o também “herdou” a barriga do cantor. O disse que quer perder os 20 kg que adquiriu na preparação.

Na série ‘Em Casa com ’, no GShow, Babu disse que, na época, precisou não só estudar toda a obra de Tim Maia, mas também engordar para ficar com o mesmo físico do artista.

“Esses dois personagens [Tim Maia e Maguila, próximo projeto de Babu], talvez por eu ter estudado muito eles, alguma coisa deles ficou em mim”, disse. “Tim Maia, obrigado por tudo, mas agora vai ter que ‘sair de mim’. Sai de mim, 20kg”, completou, brincando sobre a luta para perder a barriga clássica do cantor.

Segundo a IstoéGente, Babu foi contratado em 2011 para interpretar Tim Maia no cinema. O filme foi gravado em 2013 e lançado no ano seguinte. “Eu nunca tive um processo tão longo de criação. “Fui contratado em 2011 e o filme foi rodado em 2013 e lançado em 2014. Foi um processo em que ele me acompanhou muitos anos, assim como estou perseguindo o Maguila”, disse o ex-participante do Big Brother Brasil 20.