Com um texto emocionante, a atriz Chyler Leigh, conhecida por Grey’s Anatomy e Supergirl, revelou aos fãs que é bissexual nesta segunda-feira (8). A atriz contou ainda que o papel como Alex na série da DC a ajudou na decisão.

A mensagem foi publicada no site Create Change, uma organização que a atriz de Supergirl ajudou a criar. O momento em que Alex, que é lésbica, decide revelar a orientação sexual dela na série da DC inspirou a famosa.

View this post on Instagram

#pride #equality #love #lgbtq

A post shared by Chyler Leigh (@chy_leigh) on

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, contou a famosa.

Para a atriz de Supergirl, a cena vivendo Alex foi duplamente emocionante. A famosa revelou que, na época das gravações, ninguém sabia sobre esse significado especial para ela.

“Meu coração parecia que ia explodir do meu peito em cada tomada que filmávamos, a cada oportunidade tirando aquelas palavras sinceras da minha boca. Apesar de que não representam meu diálogo pessoal, o coração por trás disso representa”, relatou Chyler Leigh.