MidiaMAIS / Famosos

Atriz Carol Sutton morre de complicações do coronavírus aos 76 anos

Morreu a atriz Carol Sutton, devido a complicações do coronavírus, aos 76 anos. Uma artista que era uma presença constante nos palcos

Carlos Yukio Publicado em 14/12/2020, às 11h12

None
Atriz Carol Sutton morre de complicações do coronavírus aos 76 anos

Morreu a atriz Carol Sutton, devido a complicações do coronavírus, aos 76 anos. Uma artista que era uma presença constante nos palcos da sua cidade natal, Nova Orleans, e que construiu uma carreira estável no teatro e cinema com vários papéis, incluindo o trabalho na comédia ‘Steel Magnolias’, de 1989.

Uma notícia que foi confirmada em comunicado pela prefeita de Nova Orleans, LaToyaCantrell, que lembrou o trabalho da atriz e o seu “coração bondoso”. Sutton morreu na quinta-feira passada, no dia 10 de dezembro, como relata ainda aWAFB.

Depois de Carol como atriz no final de 1960 nas produções Dashiki Project Theatre, a atriz trabalhou em vários projetos, como ‘The Last Madam’, ‘Native Tongues’ e ‘A Raisin in the Sun’. Na televisão contou também com uma série de trabalhos, assim como no cinema, onde integrou o elenco de, por exemplo, ‘Monster’s Ball’, ‘Ray’ ou ‘The Help’.

Jornal Midiamax