MidiaMAIS / Famosos

Ator de ‘Crespúsculo’ e namorada são encontrados mortos nos EUA

Gregory Tyree Boyce, ator que participou no 'Crepúsculo', morreu aos 30 anos, nos Estados Unidos, revelou o E! News. O ator foi encontrado junto à namorada

Carlos Yukio Publicado em 19/05/2020, às 08h22 - Atualizado às 08h34

None
Ator de 'Crespúsculo' e namorada são encontrados mortos em Los Angeles

Gregory Tyree Boyce, ator que participou no ‘Crepúsculo’, morreu aos 30 anos, nos Estados Unidos, revelou o E! News. De acordo com a publicação, foi encontrado morto ao lado de sua namorada, Natalie Adepoju, de 27, na casa dela. A informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

Um familiar de Gregory encontrou os corpos, segundo relatou uma fonte: “Um primo do Greg acordou e reparou que o carro ainda estava estacionado em frente à casa [da namorada]. Ficou preocupado porque era para o ator estar em Los Angeles. O primo foi procurá-lo e encontrou-os”.

As causas da morte permanecem desconhecidas, mas tudo aponta para que não tenha sido um ato criminoso. Segundo a mãe do ator, Lisa Wayne, ele tinha planos de abrir um restaurante.

A carreira de Gregory em Hollywood foi curta. Além da participação na saga ‘Twilight’, em 2008, apenas interpretou um cowboy na curta ‘Apocalypse’, há dois anos.

Jornal Midiamax