O ator mexicano Sebastian Athie, que integrava o elenco da série ‘O11CE', exibida no canal Disney Channel, morreu aos 24 anos neste domingo (5). A morte do jovem artista foi confirmada pelo Disney Channel , que na sua conta oficial de Instagram lhe prestou uma última .

“Descanse em paz, Sebas. A sua arte e o seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e lembraremos sempre o seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, o seu enorme coração. Os nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, pode ler-se na mensagem.

https://www.instagram.com/p/CCPXDf-lwSn/

Também a Associação Nacional de Atores do México lamentou a perda mas, tal com o Disney Channel, sem revelar quais as causas da morte. Em “O11ce”, Sebastián interpretava o personagem Lorenzo. Seus colegas de série prestaram homenagens ao ator nas redes sociais.

“Agradeço pelo o que vivemos juntos. Estou sem palavras. Só amor e agradecimento”, escreveu Mariano González, protagonista da série, em um texto no Instagram.

“Só Deus sabe do que se trata a vida, seus planos e o que temos que aprender com ela. Só sei que depois disso, serei mais forte”, escreveu o ator David Penagos ao fim de um longo texto onde se recordou de uma viagem feita na companhia de Sebastián para o há quatro anos. “Sua estrela não está na Calçada da Fama, sua estrela se encontra nesse momento brilhando no universo”, completou.

“Te amo pra sempre, irmão”, escreveu o ator Guido Pennelli na legenda de um vídeo emocionante com imagens de Sebastián.

https://www.instagram.com/tv/CCUVY85AAdq/?utm_source=ig_web_copy_link