MidiaMAIS / Famosos

Astro do K-Pop, Yohan é encontrado morto aos 28 anos

Nesta terça-feira (16), morreu aos 28 anos, Yohan, membro do grupo de K-pop TST, conforme divulgou o jornal Korea JoongAng Daily

Carlos Yukio Publicado em 17/06/2020, às 10h44

None
Astro do K-Pop, Yohan é encontrado morto aos 28 anos

Nesta terça-feira (16), morreu aos 28 anos, Yohan, cujo nome verdadeiro era Kim Jung-hwan, membro do grupo de K-pop TST, conforme divulgou o jornal Korea JoongAng Daily, associado ao The New York Times..

Segundo a publicação, os familiares do artista pediram para as autoridades que a causa da morte não fosse revelada. A KJ Music Entertainment, empresa que agencia o grupo, se manifestou pedindo que especulações sobre a morte e compartilhamento de boatos fossem cessadas.

“Olá. Este é o selo do TST, KJ Music Entertainment. Estamos tristes por transmitir as notícias mais infelizes e tristes. Em 16 de junho, Yohan, membro do TST, deixou este mundo”, escreveu a empresa.

A gravadora ainda falou dos parentes do artistas: “A família de Yohan está atualmente de luto profundo. A família alegou que artigos da mídia sobre a morte de Yohan, como aqueles que especulam sobre a causa de sua morte, sejam abstidos por respeito”.

“Expressamos nossas mais profundas condolências à luz da despedida final de Yohan”, finalizou a empresa.

Segundo o site britânico Daily Mirror, relatos apontam que o corpo do artista está no Severance Hospital, situado em Seoul, Coreia do Sul. O funeral deve acontecer na próxima quinta-feira (18).

Carreira

Yohan entrou no TST em 2017, quando o grupo foi formado e se chamava Top Secret. Ele era um de seis integrantes. O artista fez sucesso, junto com a banda, por hits como “Countdown”, “Mind Control”, “Paradise”, entre outros.

Nas redes sociais, diversos artistas e fãs prestaram homenagens ao astro do k-pop. O cantor Lee Kiseop, por exemplo, escreveu: “Eu te amo muito, Yohan… sinto sua falta”.

Jornal Midiamax