Pular para o conteúdo
Famosos

Ary Fontoura e outros famosos lamentam morte de Nicette Bruno

Alguns famosos usaram as redes sociais neste domingo (20) para lamentar a morte da atriz Nicette Bruno, após complicações do coronavírus
Arquivo -

Alguns famosos usaram as redes sociais neste domingo (20) para lamentar a morte da atriz Nicette Bruno, após complicações em decorrência do coronavírus. Além de recordar momentos marcantes e desejar força a família, alguns pediram que as pessoas se cuidassem para evitar contrair a doença.

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette, postou: “Minha mãe, minha vida, meu amor. Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”.

Nicette morreu no fim da manhã deste domingo, após quase um mês internada na Casa de Saúde São José, no . Pouco antes, a unidade de saúde havia informado que a atriz havia piorado e seu estado de saúde era considerado “muito grave”. A morte foi confirmada pela neta, Vanessa Goulart.

A atriz Nany People também lamentou a morte de Nicette. “Meus sinceros sentimentos, amada. Gratidão, amor e muito respeito por essa dama que tanto me ensinou”, afirmou ela, em resposta à publicação de Beth Goulart nas redes sociais.

Já o ator Tuca Andrade afirmou que é um “domingo triste”. “Mais uma que perdemos para a Covid. Força para toda a família Goulart, luz para a querida Nicette Bruno”, afirmou ele. A atriz Dadá Coelho também mandou uma mensagem família: “Paz Dona Nicette Bruno! Meu coração está com a família. Que perda, meu Deus.”

“Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto. Você foi inspiração para minha arte tantas vezes. Te levo no coração. Daqui abraço toda família com muito amor e força. Obrigada por tudo e tanto que representou”, postou também nas redes sociais a atriz Natallia Rodrigues.

Fafá de Belém também falou da tristeza pela morte de Nicette e mandou uma mensagem para que as pessoas se cuidem: “Se cuidem, cuidem dos seus pais e avos! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano.”

O ator Ary Fontoura contou ainda alguns episódios vividos ao lado da atriz durante entrevista à GloboNews e comentou que os dois eram vizinhos, moravam na mesma rua. Segundo ele, é uma grande perda para o mundo artístico. “Família extraordinária dedicada ao ”, afirmou ele, que se disse parte dessa família.

Mortes e internações por coronavírus

Outro famoso que estava internado por causa da Covid era o ator , de 58 anos. Ele, no entanto, teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, neste domingo.

Já na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia morreu em decorrência da . Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). “Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa”, disse o ator.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, de 57 anos, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Últimas Notícias

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país