MidiaMAIS / Famosos

Arthur Aguiar responde críticas sobre conversão religiosa

Nesta terça-feira (29), Arthur Aguiar usou o Instagram para desabafar sobre a repercussão de sua recente conversão religiosa

Carlos Yukio Publicado em 29/09/2020, às 12h48

None
Arthur Aguiar responde críticas sobre conversão religiosa

Nesta terça-feira (29), Arthur Aguiar usou o Instagram para desabafar sobre a repercussão de sua conversão religiosa. O ator, ex-marido de Mayra Cardi, publicou um texto afirmando que a “humanidade deu errado”.

O ator, pai de Sophia, 1, com Mayra Cardi, postou uma série de desabafos em seu Stories sobre as críticas. “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada do que eu li. O ser humano deu errado”, começou ele.

“A grande maioria se acha a dona da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentança na vida do outro como se ele fosse Deus. Quem é você para julgar o outro? Olha para a sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazer. Não existe ‘pecadinho’ e ‘pecadão’, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos os erros. Isso que é importante”, continuou Arthur.

Publicações de Arthur Aguiar
(Reprodução, Instagram)

“A maioria das pessoas esqueceu que nós estamos no mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada a ninguém, porque senão eu teria postado. Eu me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito”, continuou. “Posso garantir que muitos de vocês não aguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira”, escreveu Arthur.

Jornal Midiamax