MidiaMAIS / Famosos

Apresentadora diz que não faz sexo se marido tiver bebido água

A apresentadora Claudia Winkleman, que ficou conhecida pelo trabalho de quase três décadas em canais como BBC e ITV, afirmou que não faz sexo com o marido quando ele toma água. A declaração foi feita durante o podcast Off Menu onde a jornalista falou sobre sua fobia. Claudia disse que o medo se torna “problemático” […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/10/2020, às 14h04

Jornalista britânica falou sobre fobia (Foto: Reprodução)
Jornalista britânica falou sobre fobia (Foto: Reprodução) - Jornalista britânica falou sobre fobia (Foto: Reprodução)

A apresentadora Claudia Winkleman, que ficou conhecida pelo trabalho de quase três décadas em canais como BBC e ITV, afirmou que não faz sexo com o marido quando ele toma água. A declaração foi feita durante o podcast Off Menu onde a jornalista falou sobre sua fobia.

Claudia disse que o medo se torna “problemático” para ela sempre que Thykier bebe “grandes quantidades” de água. E isso atrapalha até mesmo a intimidade do casal.

“Imagine que você está em um encontro — e eu estou com o mesmo homem há 100 anos. Ele está sentado e diz algo como: ‘Eu não sei o que pedir. O que você vai pedir? Talvez devêssemos pedir a mesma coisa’. E alguém chega e diz: ‘Vocês gostariam de uma água?’. E ele diz: ‘Sim, claro’. Eles dão um copo d’água e ele bebe tudo”, exemplificou.

“Você vai querer beijar este homem depois disso? Não”, acrescentou a apresentadora, que quer distância de “uma boca molhada com uma grande língua carnuda coberta de líquido”. “Eu quero um homem seco e enrugado. Quero dormir com o Senhor Burns (personagem de Os Simpsons). Ele não bebe água. Eu quero ele à minha mesa.”

Claudia Winckleman deixou claro, segundo o portal Uol, que o problema dela não é apenas com água, e que tampouco gosta de “vinho, essas coisas”. Mesmo assim, a apresentadora afirma que o fato de o marido beber água em casa pode até cortar o clima entre eles na hora do sexo, por exemplo.

Jornal Midiamax