MidiaMAIS / Famosos

Após serem flagrados juntos, Mayra Cardi garante que não reatou casamento

Mayra Cardi usou as redes sociais, na última sexta-feira (28), para explicar que não se reconciliou com Arthur Aguiar. Rumores começaram após os dois serem vistos juntos em um supermercado. “O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/08/2020, às 14h16 - Atualizado às 15h01

None
Mayra Cardi diz que perdoou Arthur Aguiar e pede desculpas

Mayra Cardi usou as redes sociais, na última sexta-feira (28), para explicar que não se reconciliou com Arthur Aguiar. Rumores começaram após os dois serem vistos juntos em um supermercado.

“O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende”, disse.

“Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso”, completou.

Recentemente, segundo o Uol, ela usou a rede social para selar a paz com o ex-marido. Após destacar que não reatou o relacionamento com o ator, em um dos trechos do longo texto compartilhado, a coach disse que perdoou Arthur.

Jornal Midiamax