MidiaMAIS / Famosos

Após quatro meses longe, Mariano reencontra a família

Após quatro meses longe da família por participar de A Fazenda 12, o cantor Mariano conseguiu matar a saudade de todos na noite desta última quarta-feira (23). O sertanejo compartilhou um vídeo em suas redes sociais e mostrou o exato momento em que chegou na casa dos seus pais. Na gravação, é possível ver diversos familiares […]

Renata Fontoura Publicado em 24/12/2020, às 08h58

Sertanejo foi o 13º eliminado do reality - Foto: Reprodução/Instagram
Sertanejo foi o 13º eliminado do reality - Foto: Reprodução/Instagram - Sertanejo foi o 13º eliminado do reality - Foto: Reprodução/Instagram

Após quatro meses longe da família por participar de A Fazenda 12, o cantor Mariano conseguiu matar a saudade de todos na noite desta última quarta-feira (23).

O sertanejo compartilhou um vídeo em suas redes sociais e mostrou o exato momento em que chegou na casa dos seus pais. Na gravação, é possível ver diversos familiares na rua e comemorando a sua chegada.

“Hoje foi um dia de grande emoção, pois pude reencontrar minha família. Durante esses 4 meses fora, uma das coisas que eu mais esperava ao sair do confinamento era poder rever todos eles”, disse ele, que no final agradeceu a todos: “Obrigada Deus por esta oportunidade. Tchauuu obrigadooo”, postou.

Jornal Midiamax