MidiaMAIS / Famosos

Após morte de Tom Veiga, produção ainda não sabe destino de Louro José

O futuro do boneco Louro José ainda é incerto, após a morte do intérprete Tom Veiga. A produção do programa ”Mais Você” ainda não definiu qual será o destino do boneco. As informações foram noticiadas pelo Portal Extra. Segundo a assessoria da atração comandada por Ana Maria Braga, ”ainda não há qualquer decisão sobre o […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/11/2020, às 10h09

None

O futuro do boneco Louro José ainda é incerto, após a morte do intérprete Tom Veiga. A produção do programa ”Mais Você” ainda não definiu qual será o destino do boneco. As informações foram noticiadas pelo Portal Extra.

Segundo a assessoria da atração comandada por Ana Maria Braga, ”ainda não há qualquer decisão sobre o futuro do fantoche”. De acordo com o noticiário, nas redes sociais, espectadores especulam que o personagem, que esteve no matinal por mais de 20 anos, pode ser ”aposentado” ou até mesmo interpretado por outro ator, depois do falecimento precoce de seu intérprete original.

Após a morte de Tom Veiga, uma foto do Louro José guardado em uma caixa viralizou na internet. De acordo com os internautas, o clique seria um registro do fantoche ”sendo guardado pela última vez”. Questionada sobre a imagem pelo Extra, a assessoria do ”Mais Você” afirmou que desconhece a autoria da foto e que não há certeza se ela é atual. ”Desconhecemos a autoria da foto, nem sabemos se é atual”, diz a nota.

Jornal Midiamax