O ator e ex-BBB usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para tranquilizar os 7,2 milhões de fãs, após ter sido internado em decorrência de um mal-estar, na última sexta (19).

Segundo ele, o diagnóstico não é , mas diabetes. “Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila.”

Babu, que ainda está internado no Hospital Barra D'or, no , também recomendou que seus fãs cuidem da saúde. “Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem”. Ele ainda afirmou que estará em casa em breve.

Recentemente, o Babu Santana usou suas redes sociais para comemorar e mostrar aos fãs que é o mais novo contratado da Globo. “Paizão não está mais desempregado”, afirmou ele, mostrando seu crachá da emissora. “Em tempos difíceis, como esse em que estamos, é um privilégio dizer isso a vocês. Gratidão à Globo e a todos que torceram e torcem por mim”.

Durante sua participação no BBB 20 Babu falou diversas vezes sobre a falta de oportunidade e instabilidade da profissão, apesar de ter um currículo com mais de 40 filmes, 15 novelas e 20 peças de . Entre seus papéis mais conhecidos está o de protagonista na cinebiografia “Tim Maia” (2014).