MidiaMAIS / Famosos

Após férias com Neymar, Anitta faz novo teste de coronavírus

O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar testou positivo para o novo coronavírus ao chegar de uma viagem de férias com Anitta em Ibiza

Carlos Yukio Publicado em 02/09/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h22

None
Após férias com Neymar, Anitta faz novo exame de coronavírus

Após o Paris Saint-Germain confirmar que Neymar testou positivo para o novo coronavírus ao chegar de uma viagem de férias com Anitta em Ibiza, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, procurou a assessoria da cantora para saber se ela se submeteu a um novo teste de diagnóstico da doença. Segundo a equipe de Anitta, apesar de ela ter curtido dias de folga ao lado do craque em Ibiza, o resultado do exame que a Poderosa fez logo que chegou ao Brasil deu negativo.

Nos últimos dias, Neymar encontrou Anitta, o filho Davi Lucca, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator de Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha. Os outros dois jogadores também estavam na cidade espanhola aproveitando o descanso após a Champions League. Segundo o Paris Saint-Germain, os outros jogadores continuarão sendo testados regularmente e os que testaram positivo seguirão os protocolos de isolamento.

Jornal Midiamax