MidiaMAIS / Famosos

“Minha vida não é novela”, diz Gkay após Rezende ser flagrado em festa

Após Rezende ser flagrado em uma festa sozinho, a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, falou sobre o assunto.

Dândara Genelhú Publicado em 29/12/2020, às 07h55

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

Após Rezende ser flagrado em uma festa sozinho, a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, falou sobre o assunto. “Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (29).

Então, os posts foram feitos após o youtuber de 28 milhões de seguidores curtir uma festa sozinho. Uma das convidadas da festa gravou Rezende durante o evento. Além disto, a mulher compartilhou prints nos stories do Instagram do convite que o influenciador fez para ela. A proposta era de uma “social”.

Assim, no Twitter e Instagram, Gkay comentou sobre o assunto. Nas últimas semanas os dois trocaram declarações e até presentes caríssimos, como um buquê de R$ 3 mil. “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, esclareceu.

Por fim, a humorista ainda escreveu “Thank You, Next”, ou em português, “Muito obrigada, próximo”. Então, post foi inspirado na música de Ariana Grande.

Jornal Midiamax