usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22), para dar conselhos amorosos aos seus fãs. A cantora sertaneja respondeu diversas questões de seus seguidores, incluindo suas opiniões sobre e relacionamentos tóxicos.

A artista explicou que teve dificuldades para se abrir a novos amores depois de experiências abusivas.

“Já passei muito por isso. Minha também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio-termo em respeito a suas dores e a pessoa”, aconselhou Marília a uma seguidora que está com dificuldades para manter um novo relacionamento.

Segundo o portal Uol, ela também opinou sobre sua atitude diante de uma traição, afirmando que apesar de perdoar o possível companheiro não conseguiria continuar com ele. “Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, justificou.

Marília ainda brincou com um fã que perguntou se “o álcool ajuda a curar a sofrência”, falando sobre os efeitos colaterais da bebedeira.

“Não, não, não ajuda a curar não. O álcool te ajuda a esquecer, só que no outro dia você tá lembrando e de ressaca”, aconselhou ela, bem-humorada.