MidiaMAIS / Famosos

Após arrumar confusão em balada, MC Kevin sofre acidente de carro

Mc Kevin protagonizou cenas polêmicas, na madrugada desta sexta-feira (4), em uma balada em São Paulo. Depois das imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, o funkeiro sofreu um acidente de carro e precisou ser internado no Hospital Vitória. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Kevin estava curtindo a noite com amigos, quando foi até uma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/12/2020, às 13h15

Cantor arrumou confusão em balada (foto: Reprodução)
Cantor arrumou confusão em balada (foto: Reprodução) - Cantor arrumou confusão em balada (foto: Reprodução)

Mc Kevin protagonizou cenas polêmicas, na madrugada desta sexta-feira (4), em uma balada em São Paulo. Depois das imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, o funkeiro sofreu um acidente de carro e precisou ser internado no Hospital Vitória.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Kevin estava curtindo a noite com amigos, quando foi até uma casa noturna onde estava sua ex-namorada, Deolane Bezerra. No local, foram registradas imagens em que o cantor aparece envolvido em uma confusão. De acordo com imagens publicadas pelo Instagram Gossip do Dia, Kevin, que segundo relatos estaria transtornado, teve que ser contido por seguranças da casa noturna, após tentar acessar o camarote da ex.

A assessoria do artista confirmou para a colunista a internação e o acidente após a balada, mas garante que ele está bem, com quadro estável e apenas em observação enquanto passa por exames necessários.

“Informamos ao público que o Mc Kevin sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado. Até o presente momento temos informacoes de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação. Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas.”

Jornal Midiamax