MidiaMAIS / Famosos

Após acusação de homofobia, Record exibe beijo lésbico na ‘Fazenda’

Na festa da última sexta-feira (30), em "A Fazenda 12", Stéfani e Mirella deram um selinho, que foi censurado na exibição ao vivo

Carlos Yukio Publicado em 01/11/2020, às 13h27

None
Após acusação de homofobia, Record exibe beijo lésbico na 'Fazenda'

Na festa que aconteceu na última sexta-feira (30), em “A Fazenda 12”, Stéfani e Mirella deram um selinho. Apesar da discrição do beijo, a câmera da RecordTV cortou de forma abrupta o momento durante a exibição ao vivo no canal pago PlayPlus, o que causou revolta entre muitos telespectadores.

Muitos internautas, inclusive aqueles que fazem parte do fã-clube da dupla, autointitulado “Sterella”, argumentaram que beijos entre casais heterossexuais eram exibidos normalmente na emissora. E este não é um caso isolado. Em setembro, também durante uma festa, a edição censurou um gesto de carinho entre as amigas. Um dia antes, também foi cortado um selinho entre Biel e Cartolouco.

Depois de ser muito criticada nas redes sociais, a produção decidiu mostrar o beijo entre as duas na edição de sábado. O selinho foi mostrado logo no início da retrospectiva de tudo que aconteceu na festa de sexta em “A Fazenda 12”.

https://twitter.com/fazendinha12_/status/1322718282676346882?s=20

Jornal Midiamax